quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A pedidos

Sobre esse tal de blog? Essa moda deve pegar, e eu, ultimamente, ando muito vulnerável.

Conclusões que a gente só chega depois de um dia estranho até na cor. Enquanto o sol teimava em aparecer, a chuva insistia que hoje, o dia de glória era dela. Na dúvida, os dois apareceram juntos e enxarcaram meu dia. Antes fosse de felicidade.
E olha que eu tentei, mas de jeito nenhum o dia foi completo. Começando pela irritação matinal de ter que deixar o "lar doce laar" pra voltar para a mesmisse diária do presente. Começa também com o sorriso frouxo de uma mãe que cansou de tanto dar tchaus a tantos filhos que vem e voltam quase todos os dias, eu, mais que todos eles juntos, e eu também, que ultimamente só dou trabalho pra aquele olho verde. Juntou também a simpatia do bem humorado irmão, que as seis horas levantou com a pentelha caçula acordando-o para a levar para a rodoviária. Se estendeu até a rádio, que por causa da antena quebrada não sintonizava nenhuma onda.
Na chegada, o antigo "amor"(?) a deixa mais irritada do que todos os outros sinais de dor que poderiam existir. E essa parte da história está durando até o presente momento, onde de tanta raiva eu tenho vontade de explodir.
Uma noite bem dormida pode enfim salvar o resto do dia que pra mim, acabou assim que começou. E o que era pra ser um olá agradável, vai ser o grande desabafo/irritação/ódio do ano, quissá da vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário