quinta-feira, 1 de outubro de 2009

inútil

Era perto das duas da manhã, na verdade perto da uma e meia, meu celular fez eu dar um pulo da cama.. já faziam algumas horas que eu dormia quentinha embaixo de 3 cobertores (é, a noite guarapuavana não deu moleza essa semana), quando de repente, a música alta, forte e numa batida tão estridente fez eu me assustar e meu coração desparar até a boca. Era um número 'desconhecido' como meu celular traduziu, certo alguém resolveu me intrigar a noite inteira, com uma ligação privada, que quando atendi não ouvi nada além de uma respiração forte e um tu tu tu no final. Pode até ter sido sonho a respiraçaõ forte, mas isso não vem ao caso... Decidi, naquele momento mudar o toque do meu celular, sabe-se lá porque eu insistia em ouvir uma música tão alta como toque para 'desconhecidos', achei tão impróprio acordar com tamanha gritaria no meu tão solitário quarto. Agora esqueci, lembrei vagamente dos sonhos com quem seria o 'desconhecido ou desconhecida' da madrugada, pensei em tanta coisa no período em que fiquei de insonia e entre este meio tempo matutei pra chegar a conclusão que se fosse realmente importante ligaria de novo certo!? E não foi importante, e a curiosidade foi tamanha em saber porque alguém me ligaria a uma e meia da manha, não falaria nada, de um número restrito e nõa ligaria de novo pra saber se eu fiquei curiosa ou não. Pois bem, fiquei. E agora? Agora de marrentice e teimosia já nem quero mais saber.
TExto inútil, que me fez fazer apenas uma coisa. Mudar o toque do meu celular. Pelo menos se o 'desconhecido' voltar a ligar, não acordo com o coração na boca!
"Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you
'll find love love love
Listen to the music of the moment maybe sing with me
I like peaceful melody
Its your godforsaken right to be loved love loved love love"

Nenhum comentário:

Postar um comentário