terça-feira, 7 de julho de 2009

Sentimentos..

Tem coisas que a gente sente e sabe-se la porque sente, apenas sente. Um dia quente, sentimos calor, isto é inevitável, é como sentir frio em Guarpuava, uma hora ou outra vc vai sentir! (hehe). Sentir calafrios quando a boca chega ao pescoço já é algo mais intimo, mais discreto e mais propício a ambientes reservados. Gostar de alguém logo de cara é dificil, porque o gostar vem muito mais de convivio, muito mais de conversa e sorrisos. Ver alguém e já gostar é mais complicado, não há sentimento onde você não tem intimidade, onde você não conhece o outro...


O sentimento que tive quando olhei esse doce de menina foi um só: paixão. Os olhos meio baixos e um tanto quanto cansados de um sol que cortava o que sobrava da terra, o sorriso meigo que só foi aparecendo aos pouquinhos e um jeito de falar que conquistou minha alma fizeram dela a alegria e a recompensa por dias de sofrimento e de indignaçao e revolta. Natália, ali, com seu vestido rosa e tranças miudas no cabelo fizeram a alegria do dia que parecia ter nascido errado, na hora e lugares errados. Uma decepção atras da outra, em seguida, mudam o dia quando vejo a foto dela, quando olho que por traz dos olhos grandes e da boca farta de sorrisos se esconde uma doce garota que vai crescer e morrer como sua avó. No mesmo mundinho quente e seco do sertão de Goiás... Mas apesar disto, a doçura de um conjunto de ações já mudaram minha vida, já fizeram com que o propósito que eu estivesse aqui se cumprisse, se tornasse uma realidade. Ela mudou algo em mim, algo no meu sentimento, e o que eu mais queria hoje, era mudar algo no dela!


Sentimentos estranhos perpetuam cabeça e coração.. cabeça vazia, coração com um tanto de saudade e um pouco de preocupações desnecessárias. Hoje eu queria um abraço e um sorriso doce pra terminar o dia que começou mal, passou ao bem extremo e termina assim, na solidão de um alojamento escuro cheio de pernilongos e lagartixas.

2 comentários:

  1. as lagartixas são jeitosinhas???
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Re, eu bem sei o que uma criança pode fazer na vida da gente... Eu sou assim, me apaixono por uma a cada fase da minha vida... E essa menina é realmente um dengo! Mto linda!
    Aproveita aí, querida!

    ResponderExcluir