segunda-feira, 8 de junho de 2009

Verdade

Verdades se escondem atras de mentiras. Mas mentiras normalmente são verdades sonhadas, desejadas. Minha verdade hoje foi, nas minhas próprias palavras, a sinceridade. E quando não se quer ouvir uma verdade, parece que fechamos os ouvidos para o resto que se escuta... Uma unica cois é ouvida, e aquilo, a partir de então, passa a ser verdade. Minha verdade é o que eu queria que fosse verdade pra todo mundo. Minha verdade realmente foi uma verdade, mas a mentira do passado tornou a minha erdadade uma amarga mentira nos ouvidos alheios. A sinceridade está nos fatos, mas fatos as vezes enganam, e hoje, os fatos me incriminaram sem eu ter feito crime algum. E que algum dia essa verdade seja provada e que ninguém mais duvide disso. ;/

Um comentário:

  1. Re, é ruim isso... mesmo porque a verdade verdadeira não é domínio de ninguém.. o professor Ariel sempre me dizia que existem 3 verdades, a minha, a sua e a verdadeira...
    então é bem o que você disse... as vezes a mentira é mais fácil de ser entendida do que a verdade... mas um dia ela cai, não adianta...
    e, se vc estiver por cima, vai poder ver tudo do melhor angulo!
    saudade, menininha!

    ResponderExcluir